São Benedito vende Ideale, Roma MD, reforma Torino 2007 e conclui restauração de Apache Vip

A garagem da Empresa São Benedito está trabalhando a todo vapor. Com a aquisição de alguns semi novos, a companhia está se movimentando para dar conta dos diversos serviços nos veículos da frota.


A empresa vendeu cerca de 8 Mascarello Roma MD 2009 para diversas empresas, algumas fora do estado e outras em Fortaleza, como Transcetur, que adquiriu 4 unidades. Além destes, a São Benedito vendeu alguns Marcopolo Ideale 770 para empresas como: Lopes Tur e A.F.S. Turismo, desovando boa parte dos seus carros adquiridos em 2008, cujo alguns ainda estão em operação cadastrados no fretamento.



No segmento metropolitano, a empresa do Sr. Benedito Almeida concluiu a reforma de alguns Caio Apache VIP II adquiridos do Rio de Janeiro. Os veículos, conforme foi noticiado em primeira mão pelo MOB Ceará, possuem vidros colados, ar-condicionado e o chassi Mercedes-Benz OF-1722. Os carros ficaram ainda mais charmosos após a empresa colocar película escura nos vidros. O carro 0351146 foi reformado e também fizeram a mesma aplicação.


A funilaria também reformou a pintura do carro 0351121 que foi pintado de branco e mantém alguns adesivos com o nome da empresa e o prefixo, afim de ser entregue a seus interessados em menor tempo possível.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال