Novas carteiras estudantis 2017 começam a valer a partir do dia 11 de junho

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que as novas carteiras estudantis de 2017 terão validade a partir do dia 11 de junho, domingo, e serão automaticamente desbloqueadas. A data assegura que todas as carteiras sejam devidamente entregues aos estudantes e não ocorra nenhum prejuízo na garantia à meia passagem.
 
Até o momento, já foram repassadas 290.972 carteiras de 2017 às entidades estudantis, que ficam responsáveis pela entrega aos estudantes. As novas carteiras começaram a ser entregues pelas entidades em abril nas instituições de ensino (escolas e faculdades).

Desbloqueio
 
A carteira será desbloqueada automaticamente dia 11 de junho, desta forma, os alunos não precisam se deslocar para desbloqueá-las. Os alunos que estão recebendo a carteira pela primeira vez já receberão a carteira habilitada para uso na rede de transporte público de Fortaleza.

Os estudantes que possuíam a carteira de 2016 e pretendem antecipar a validade da carteira 2017, devem dirigir-se à sede da Etufor. Para transferir os créditos para o novo documento, os alunos devem comparecer a um dos postos do Bilhete único, portando as duas carteiras e documento de identidade.
 
Fonte: Etufor

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال