De Fortaleza (CE) à Palmas (TO) via Petrolina (PE) com a Real Maia

Já pensou em conhecer a cidade de Palmas capital de Tocantins? Hoje você terá a oportunidade de conhecer uma das rotas de ligação entre a região nordeste e norte.

Com inicio na cidade de Fortaleza, a linha percorre quatro estados do país e tem duração de 44 horas. No estado do Ceará, as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha fazem parte do itinerário da Real Maia.


Deixando o Ceará, é hora de seguir  rumo à Pernambuco, próxima parada fica em Salgueiro, cidade do sertão Central pernambucano, após a parada em salgueiro, a viagem segue com destino à Petrolina. A cidade de Petrolina é conhecida por seus vários pontos turísticos, dentre eles pode-se destacar: Balneário de Pedrinhas, Ilha do fogo e a vista do Rio São Francisco.



As próximas cidades que fazem parte do trajeto da viagem são as cidades baianas de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Seabra, Ibotirama e Barreiras. Já próximo a finalização do percurso, os passageiros que embarcarem com a Real Maia ainda terão a oportunidade de conhecer as cidades de Dianópolis, Natividade e Porto Nacional, cidades que fazem parte de Tocantins.


Após percorrer três estados da região Nordeste, os passageiros chegam ao destino final, a cidade de Palmas (TO). É hora de “descarregar as malas” e conhecer o que a cidade oferece aos seus turistas. A Ilha da Canela, Praia da Graciosa, Memorial Luis Carlos Prestes e o Parque Estadual do Lajeado, são alguns dos pontos turísticos mais procurados.


A Real Maia possui saídas diárias de Fortaleza (CE) para Palmas, sempre às 21:30hs. Quem desejar conhecer a capital cearense, a empresa oferece saídas diárias Palmas (TO), sempre às 11:45hs. Independente do destino, o MOB deseja a todos uma excelente viagem.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão: Narcisio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال