Especial – Veículos das bandas de forró – Parte 2

Continuando o especial que aborda os ônibus pertencentes às bandas de forró, na segunda parte, você conhecerá mais quatro máquinas que transportam os músicos e cantores aos seus destinos.

O primeiro ônibus em destaque, pertence ao cantor Wesley Safadão. O veículo que realiza o translado dos músicos é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD que é equipado com o chassi B420R da Volvo.


O Cantor Tony Guerra e a banda Forró Sacode são o segundo destaque no especial de hoje. Com um moderno Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSDD, o ônibus possui ano de fabricação 2011/2012, e já foi fotografado em várias cidades da região norte e nordeste.


Representante oficial do forró, Dorgival Dantas possui à disposição dos seus músicos um veículo com configurações semelhantes ao anterior mostrado. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD é equipado com o chassi O-0500RSD Blue Tec 5. A plotagem do ônibus estampa a imagem do líder e compositor da banda.


Encerrando o especial parte 2, o próximo destaque fica por conta do grupo Forró do Muído. A banda que é comandada por Elayne Tyne possui à disposição dos componentes um Marcopolo Paradiso G6 1550 LD, montado sobre o chassi K380 da marca Scania.


O MOB Ceará encerra o especial parte 2, mas em breve, você verá a terceira etapa do especial que mostra os ônibus das bandas responsáveis por manter a cultura desse ritmo tradicionalmente nordestino, o forró.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão: Narcísio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال