REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conheça um Citmax bem diferente

Em Maceió, estado de Alagoas, existe um ônibus que chama atenção pelo tipo de serviço prestado. Depois de cumprir seu legado no transporte de passageiros, o Ciferal em destaque passou por algumas alterações e agora atua como socorro mecânico.


O Ciferal Citmax é montado sobre o chassi OF-1722 da Mercedes-Benz e possui ano de fabricação 2005/2006, mesmo com seus 12 anos de operação, o veículo tem ajudado a empresa na necessidade de um socorro mecânico ou reboque de veículos.



Com uma boa história no transporte de passageiros , o Ciferal Citmax iniciou as atividades pela Borborema Imperial Transportes de Pernambuco, onde ostentava o prefixo 583. Em 2015 foi remanejado para empresa Real Alagoas (empresa com sede em Maceió), onde recebeu o número de ordem 1555.


O veículo passou por um processo de reforma e alterações. Dentre elas, a mais visível foi a redução do tamanho do chassi, que antes era alongado. 

Fonte: MOB Ceará
Redação e Edição de fotos: Nemezio Neto

1 comentários:

Vinicius Palone disse...

Correção Esse Citmax Foi Repassado Pra Real Alagoas em 2013, Quando Foi Em Meados de Nov/Dez de 2014 Se Transformou em Socorro Mecânico..