REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 25 de abril de 2017

Carteira estudantil terá validade prorrogada até 31 de maio

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que o prazo de validade da Carteira de Estudante 2016 será prorrogado até o dia 31 de maio. O prazo será prorrogado  até o final de maio, a fim de que seja concluído o processo de confecção e distribuição dos documentos a todos os estudantes. Atualmente, foram solicitadas 301.664 mil carteiras estudantis do processo de 2017, sendo 263.001 enviadas para confecção já que nem todos os alunos concluem todo o processo, com a captação da biometria facial. Em 2016, foram solicitados 380 mil identidades estudantis.


Entrega e desbloqueio - As novas carteiras começaram a serem entregues a partir deste mês de abril nas instituições de ensino (escolas e faculdades) pelas entidades estudantis. A carteira será desbloqueada automaticamente dia 01 de junho, desta forma, os alunos não precisam deslocar-se para desbloquea-las. Os alunos que estão recebendo a carteira pela primeira vez já receberão a carteira habilitada para uso na rede de transporte público de Fortaleza. Os estudantes que estão sem a carteira de 2016 podem antecipar a validade da carteira 2017, deslocando-se à sede da Etufor. Para transferir os créditos para o novo documento, os alunos devem comparecer a um dos postos do Bilhete único, portando as duas carteiras e documento de identidade.

Fonte: Etufor

0 comentários: