REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aliança grafita interior de ônibus em alusão a projeto social

A Aliança Transportes grafitou um de seus ônibus em alusão ao seu projeto socioambiental que tem por nome "Aliança Verde".



O projeto social tem como objetivo a orientação da sociedade com respeito às politicas ambientais, tais como, a reutilização de materiais recicláveis, descarte de lixo em local adequado etc. As ações são direcionadas principalmente às crianças. A Aliança mantém parceria com algumas escolas da região da Barra do Ceará, onde as crianças assistem a palestras apresentadas por colaboradores da companhia.


O carro 21413 foi o escolhido para receber a arte de expressão criada pelo artista Luz Almeida, pois opera nas linhas que cobrem o bairros Jardim Guanabara, Vila Velha e adjacências, onde a empresa predomina suas operações. A estratégia deve causar impacto e chamar a atenção de seus usuários quanto a conscientização e preservação do meio ambiente. Confira um pequeno vídeo de como ficou o veículo:



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos/ Nemezio Neto
Edição de fotos/Vídeo: Vieira Santos/ Narcísio Santos

4 comentários:

Nao disse...

não gostei da impressão que estamos em uma comunidade

Natanael disse...

Ridículo isso só vai chamar mais atração de pirangueiro.

Francisco Roberto disse...

O grafite por si só não é feio. Mas dependendo do ambiente.Ele pode acabar aparecendo como uma poluição visual. Como me parece ser neste caso.

Unknown disse...

Ficou legal. Vai tirar de alguns passageiros a monotonia de andar de ônibus.