REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aliança grafita interior de ônibus em alusão a projeto social

A Aliança Transportes grafitou um de seus ônibus em alusão ao seu projeto socioambiental que tem por nome "Aliança Verde".



O projeto social tem como objetivo a orientação da sociedade com respeito às politicas ambientais, tais como, a reutilização de materiais recicláveis, descarte de lixo em local adequado etc. As ações são direcionadas principalmente às crianças. A Aliança mantém parceria com algumas escolas da região da Barra do Ceará, onde as crianças assistem a palestras apresentadas por colaboradores da companhia.


O carro 21413 foi o escolhido para receber a arte de expressão criada pelo artista Luz Almeida, pois opera nas linhas que cobrem o bairros Jardim Guanabara, Vila Velha e adjacências, onde a empresa predomina suas operações. A estratégia deve causar impacto e chamar a atenção de seus usuários quanto a conscientização e preservação do meio ambiente. Confira um pequeno vídeo de como ficou o veículo:



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos/ Nemezio Neto
Edição de fotos/Vídeo: Vieira Santos/ Narcísio Santos

4 comentários:

Nao disse...

não gostei da impressão que estamos em uma comunidade

Natanael disse...

Ridículo isso só vai chamar mais atração de pirangueiro.

Francisco Roberto disse...

O grafite por si só não é feio. Mas dependendo do ambiente.Ele pode acabar aparecendo como uma poluição visual. Como me parece ser neste caso.

Unknown disse...

Ficou legal. Vai tirar de alguns passageiros a monotonia de andar de ônibus.