REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 21 de janeiro de 2017

São José e Vitória lideram ranking das aquisições 2016

As empresas São José e Vitória lideraram em 2016 o ranking das maiores compras realizadas pelas empresas de ônibus dos setores municipal e metropolitano, envolvendo Caucaia e Fortaleza.


No ano passado, a São José adquiriu 34 veículos novos, todos da Mercedes-Benz com carroceria Neobus. A frota ficou dividida da seguinte forma: 15 ônibus da classe ''pesado'', 10 ônibus semi pesados, 3 leves e 6 micros (semi leves).


Já na empresa Vitória da família Guimarães em sociedade com o grupo Guanabara, a quantidade foi inferior à São José em apenas um ônibus. A companhia adquiriu 3 micro ônibus e 10 leves para o setor municipal, e 20 veículos do tipo (semi pesado) para realizarem as linhas metropolitanas, totalizando 33 veículos.



Acredita-se que, com o reajuste da passagem de ônibus de Fortaleza, a São José possa trazer aproximadamente a mesma quantidade de ônibus do ano passado.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: