REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 21 de janeiro de 2017

São José e Vitória lideram ranking das aquisições 2016

As empresas São José e Vitória lideraram em 2016 o ranking das maiores compras realizadas pelas empresas de ônibus dos setores municipal e metropolitano, envolvendo Caucaia e Fortaleza.


No ano passado, a São José adquiriu 34 veículos novos, todos da Mercedes-Benz com carroceria Neobus. A frota ficou dividida da seguinte forma: 15 ônibus da classe ''pesado'', 10 ônibus semi pesados, 3 leves e 6 micros (semi leves).


Já na empresa Vitória da família Guimarães em sociedade com o grupo Guanabara, a quantidade foi inferior à São José em apenas um ônibus. A companhia adquiriu 3 micro ônibus e 10 leves para o setor municipal, e 20 veículos do tipo (semi pesado) para realizarem as linhas metropolitanas, totalizando 33 veículos.



Acredita-se que, com o reajuste da passagem de ônibus de Fortaleza, a São José possa trazer aproximadamente a mesma quantidade de ônibus do ano passado.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: