REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Etufor e entidades estudantis encerram emissão de carteiras 2016

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) encerra, no mês de dezembro, a emissão e solicitação de carteiras estudantis 2016. Para os interessados em solicitar a 1ª via, o prazo é 09 de dezembro; já a 2ª via poderá ser solicitada a partir de 21 de dezembro de 2016. O atendimento na Etufor, entre os dias 22 e 30 de dezembro, será exclusivamente para 2ª via da carteira 2016. Este ano, o total de documentos confeccionados chegou a 379.473. O processo de emissão de carteiras estudantis 2017 começa no dia 02 de janeiro.

Para solicitar o documento, os estudantes têm três opções: acessar o catálogo de serviços da Prefeitura de Fortaleza na categoria mobilidade (http://catalogodeservicos.fortaleza.ce.gov.br/portal/categoria/mobilidade); ir à sede do órgão, de segunda a sexta, de 8h às 13h30 (Av. dos Expedicionários, 5677, Vila União); ou na própria instituição de ensino. Só devem se dirigir à Etufor, para fazer a biometria ou entregar a documentação, os alunos que estão solicitando pela primeira vez, os novatos ou aqueles que mudaram de instituição e os estudantes de universidades públicas.
Fonte: Etufor

0 comentários: