REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dois Viales vendidos por duas empresas distintas

Em Fortaleza e região metropolitana, por coincidência, duas empresas distintas venderam recentemente um Marcopolo Viale de suas frotas.

No primeiro caso, tem-se a empresa Vitória, que vendeu o carro 0362056, que operava no serviço de transporte escolar que a empresa presta a prefeitura e Caucaia. O belo Viale possui ano de fabricação 2007 e foi adquirido em 2009 do Rio de Janeiro.


Já o segundo caso é o da Viação Santa Cecília, que não resistiu a proposta do cliente e vendeu seu Marcopolo Viale mais antigo na frota. O ônibus de prefixo 36955, possui o chassi Mercedes-Benz OF-1722 e foi adquirido em 2012 da concessionária Ceará Diesel. O veículo pertencia a empresa São José de Ribamar, e mantinha o prefixo 10941.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: