REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Boa Esperança adquire seus 4 primeiros Double Decker, e com 15 metros

A Boa Esperança acaba de adquirir os seus primeiros 4 ônibus do tipo Double Decker-DD, ou seja, com dois andares e com 15 metros de comprimento. 

A companhia paraense que já teve linhas no Ceará e que foram vendidas para a Expresso Guanabara inovou neste último mês de 2016. Os robustos veículos são equipados com o chassi Scania K440 IB 8x2, 48 lugares em cima e 9 leitos de couro embaixo e devem operar nas linhas que ligam Belém-PA à São Luís-MA, onde existe uma forte concorrência de passageiros. Confira mais uma imagem dos primeiros flagrantes feito por João Gama:








Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Colaboração: Claudio Júnior 
Fotos: João Gama (PA)

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses ônibus que a Boa Esperança trouxe não são de 15 metros,eles já haviam sidos encomendados antes mesmo do lançamento do DD alongado.