REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Boa Esperança adquire seus 4 primeiros Double Decker, e com 15 metros

A Boa Esperança acaba de adquirir os seus primeiros 4 ônibus do tipo Double Decker-DD, ou seja, com dois andares e com 15 metros de comprimento. 

A companhia paraense que já teve linhas no Ceará e que foram vendidas para a Expresso Guanabara inovou neste último mês de 2016. Os robustos veículos são equipados com o chassi Scania K440 IB 8x2, 48 lugares em cima e 9 leitos de couro embaixo e devem operar nas linhas que ligam Belém-PA à São Luís-MA, onde existe uma forte concorrência de passageiros. Confira mais uma imagem dos primeiros flagrantes feito por João Gama:








Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Colaboração: Claudio Júnior 
Fotos: João Gama (PA)

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses ônibus que a Boa Esperança trouxe não são de 15 metros,eles já haviam sidos encomendados antes mesmo do lançamento do DD alongado.