REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 20 de novembro de 2016

Transconquista vende Citmax e adquire Torino semi novo

A empresa Transconquista, atuante no fretamento cearense, adquiriu um Torino 2005 que pertencia a uma empresa da Paraíba.



O ônibus, que possui bancada acolchoada, ganhou o prefixo 5592010, e é montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1722M. O veículo passou por uma transformação geral,  recebendo um polimento interno,  reparos em toda a estrutura além de ser pintado cuidadosamente, mantendo lindas máscaras cinzas ao redor dos faróis. 


O ônibus entrou na frota após a companhia vender um dos seus Ciferal Citmax, que mantinha o prefixo 5592005. Com essa atualização, a empresa mantém cadastrados  somente ônibus de 2003 a 2007 em ótimo estado de conservação, que fazem fretamento principalmente na região metropolitana da capital cearense.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Revisão: Nemézio Neto / Arthur Mikael
Edição de fotos: Vieira Santos/Narcísio Santos

0 comentários: