As 5 empresas que mais contribuíram nas aquisições 2016 até o momento

Nesta matéria, o MOB vai apresentar mais uma listagem envolvendo as empresas de ônibus urbano de Fortaleza.


Até o momento, o sistema urbano de Fortaleza recebeu 160 novos ônibus. Das quantidades encomendadas, a empresa que mais contribuiu neste ano até o momento foi a São José, que adquiriu 34 carros novos, o equivalente a 21,2% dos ônibus 2016 de Fortaleza. 


No segundo lugar se classifica a Viação Urbana, que adquiriu 26 carros novos, o que significa 16,2% do total.


Logo em seguida ficou a Vega com 15,6% de participação no total. A empresa da família Feitosa de Albuquerque Lima já conta com 36 ônibus climatizados na frota. 


Na quarta posição está a Viação Fortaleza, com 13,8% de participação no total. Há uma expectativa de que a empresa ainda traga mais veículos novos neste ano. 


Diante das nove empresas que renovaram a frota em 2016, a Dragão do Mar ocupa a quinta posição, e sua aquisição equivale a 11,2% dos 160 novos ônibus recebidos neste ano.




Fonte: MOB Ceará 
Redação: Narcísio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Bom dia! Isso é muito bom fazer,ou melhor colocar essas estatísticas, pois incentiva cada vez mais os seus proprietários a compreender a importância de listado nos meios de comunicação, como um todo. Moro em Rondônia a 17 anos, sou motorista de ônibus,mais estou desempregado,amo o meu Ceará e fico feliz em ver as empresas que compõem a história da minha capital Fortaleza. Abraços a todos e se alguém quiser mandar fotos do ônibus do meu Ceará rsrs o É [email protected] um bom dia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال