REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

As 5 empresas que mais contribuíram nas aquisições 2016 até o momento

Nesta matéria, o MOB vai apresentar mais uma listagem envolvendo as empresas de ônibus urbano de Fortaleza.


Até o momento, o sistema urbano de Fortaleza recebeu 160 novos ônibus. Das quantidades encomendadas, a empresa que mais contribuiu neste ano até o momento foi a São José, que adquiriu 34 carros novos, o equivalente a 21,2% dos ônibus 2016 de Fortaleza. 


No segundo lugar se classifica a Viação Urbana, que adquiriu 26 carros novos, o que significa 16,2% do total.


Logo em seguida ficou a Vega com 15,6% de participação no total. A empresa da família Feitosa de Albuquerque Lima já conta com 36 ônibus climatizados na frota. 


Na quarta posição está a Viação Fortaleza, com 13,8% de participação no total. Há uma expectativa de que a empresa ainda traga mais veículos novos neste ano. 


Diante das nove empresas que renovaram a frota em 2016, a Dragão do Mar ocupa a quinta posição, e sua aquisição equivale a 11,2% dos 160 novos ônibus recebidos neste ano.




Fonte: MOB Ceará 
Redação: Narcísio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Isso é muito bom fazer,ou melhor colocar essas estatísticas, pois incentiva cada vez mais os seus proprietários a compreender a importância de listado nos meios de comunicação, como um todo. Moro em Rondônia a 17 anos, sou motorista de ônibus,mais estou desempregado,amo o meu Ceará e fico feliz em ver as empresas que compõem a história da minha capital Fortaleza. Abraços a todos e se alguém quiser mandar fotos do ônibus do meu Ceará rsrs o É [email protected] um bom dia.