REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Santa Maria recebe mais um Neobus em sua frota

Na manhã desta terça-feira (11), chegou à garagem da empresa Santa Maria Transportes mais um veículo para renovar sua frota.


O ônibus possui a carroceria Neobus Mega Plus e foi montado sobre o chassi OF-1721 BlueTec 5 da Mercedes-Benz. O novo componente da frota recebeu o prefixo 20626 e seu incremento na frota vai resultar na saída de um dos Torinos 2009.


Nesta tarde, os busólogos do MOB foram na garagem conhecer de perto a novidade, e constataram que ele já estava recebendo o sistema de vídeo monitoramento, que possui câmeras blindadas e à prova de água. O ônibus ainda não possui uma linha específica para ser efetivado.



Outra grande novidade na empresa é a sua participação na nova linha de ônibus que deverá ser criada: a 260 - Quintino Cunha/Riomar. Na linha também terá a participação de outras empresas do Consórcio Antônio Bezerra.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão/Edição de fotos: Narcísio Santos 

1 comentários:

Unknown disse...

É impressão minha ou as empresas estão preferindo ar condicionado (denso) ao invés dos spheros.
Santa Cecília, aliança, fretcar e agora são José, via urbana e santa Maria. Não entendo do assunto, mas acredito que essa marca exija menos manutenção ou consuma menos combustível.