Santa Maria recebe mais um Neobus em sua frota

Na manhã desta terça-feira (11), chegou à garagem da empresa Santa Maria Transportes mais um veículo para renovar sua frota.


O ônibus possui a carroceria Neobus Mega Plus e foi montado sobre o chassi OF-1721 BlueTec 5 da Mercedes-Benz. O novo componente da frota recebeu o prefixo 20626 e seu incremento na frota vai resultar na saída de um dos Torinos 2009.


Nesta tarde, os busólogos do MOB foram na garagem conhecer de perto a novidade, e constataram que ele já estava recebendo o sistema de vídeo monitoramento, que possui câmeras blindadas e à prova de água. O ônibus ainda não possui uma linha específica para ser efetivado.



Outra grande novidade na empresa é a sua participação na nova linha de ônibus que deverá ser criada: a 260 - Quintino Cunha/Riomar. Na linha também terá a participação de outras empresas do Consórcio Antônio Bezerra.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão/Edição de fotos: Narcísio Santos 

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. É impressão minha ou as empresas estão preferindo ar condicionado (denso) ao invés dos spheros.
    Santa Cecília, aliança, fretcar e agora são José, via urbana e santa Maria. Não entendo do assunto, mas acredito que essa marca exija menos manutenção ou consuma menos combustível.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال