REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Guanabara: 18 anos de atuação em Brasília

Neste ano se completam 18 anos que a Expresso Guanabara iniciou sua abrangência no Distrito Federal, ligando Brasília à Fortaleza e Sobral, cidade do interior do Ceará.


As operações foram possíveis depois que a empresa de Jacob Barata adquiriu as linhas da VIPU, empresa que estava encerrando suas atividades no ano citado. Naquele momento, a Guanabara com apenas 6 anos de atividades já estava presente em quase todas as capitais do país.



Uma das carrocerias mais marcantes na opinião de muitos apaixonados por ônibus foi o Paradiso G6 1200, da montadora Marcopolo. O MOB ceará escolheu algumas imagens de alguns deles tendo sido fotografados em território brasiliense, confira:





Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos 
Revisão: Artur Mikael

0 comentários: