REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 4 de setembro de 2016

Ceará Díesel deve receber dois Apache Vip IV para pronta-entrega

Foram flagrados em Montes Claros-MG, dois Caio Apache Vip IV com chassis Mercedes-Benz, estacionados em um posto de combustível vindo em direção à Fortaleza.


Os carros são frutos de uma parceria entre a Caio Induscar e a Mercedes-Benz, que estão trazendo 10 carros 0Km à concessionária Ceará Diesel, para serem comercializados sob o regime de pronta-entrega. Um dos carros possui o chassi OF-1721/59, e o outro é equipado com o modelo leve, de nomenclatura OF-1519/52. A disponibilidade dos veículos na concessionária pode despertar o interesse de algumas empresas que ainda não renovaram a frota em 2016, visto que ainda não chegou ao conhecimento da equipe MOB Ceará que alguma delas tenha feito encomendas para os próximos meses, com exceção da Santa Maria e as empresas do grupo Guanabara.


Apesar de virem com a padronização do sistema urbano de Fortaleza, os carros poderão ser inseridos no sistema metropolitano, dependendo da necessidade das empresas.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos 
Edição de fotos: Roger Gomes

0 comentários: