REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Santa Cecília será a primeira a testar o chassi Iveco

A Viação Santa Cecilia será a primeira empresa de Fortaleza a testar o chassi Iveco S170.


A noticia já era esperada pela maioria dos busológos, visto que a empresa sempre mostra interesse em testar novas tecnologias e reduzir seus custos de aquisição e operação. O chassi S170 já é utilizado em outros estados como Minas Gerais, São Paulo e Sergipe.


O carro de carroceria Mascarello Gran Via já chegou na garagem da Santa Cecília, e deve receber alguns adesivos e, posteriormente, entrará em operação. Apesar de não possuir ar-condicionado, o carro terá o seu consumo comparado aos veículos de mesma classe que pertencem a outras montadoras, e seus resultados podem dar a base do consumo que o ônibus faria se tivesse o equipamento climatizador. A concessionária Navesa juntamente da Mascarello já resolveram toda a documentação do veículo, e a prefeitura de Fortaleza já autorizou os testes.

Confira mais fotos:




Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Unknown disse...

Queria saber se ele tem ruídos reduzidos. Alguém sabe dizer se ele foi aprovado?

Unknown disse...

Queria saber se ele tem ruídos reduzidos. Alguém sabe dizer se ele foi aprovado?

Unknown disse...

onibus bom é Mercedes