REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Primeiro OF-1721L de Fortaleza já foi encomendado

O primeiro ônibus equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L já foi encomendado pela Fretar, empresa que nesta semana marcou as páginas do MOB com suas novidades.




Segundo o representante comercial da Ceará Diesel, a empresa fez a encomenda de uma unidade do chassi que, até o momento, é inédito nas empresas de transporte cearense. Com suspensão pneumática, o chassi semi pesado da marca líder de vendas no Brasil é bastante popular no estado do Rio de Janeiro, tanto em veículos urbanos como nos modelos rodoviários. O chassi lançado em 2013, deve chamar a atenção do empresariado cearense, pois a suspensão reduz as trepidações da estrutura e pode substituir, em algumas ocasiões, os carros com motorização traseira que ainda inibe os investimentos de algumas empresas. A carroceria que o carro encomendado receberá ainda não foi definida.



Fonte: MOB Ceará

0 comentários: