Viação Verde Transportes e os seus G7 1800 DD

Nesta matéria você vai conferir imagens dos únicos 6 Marcopolos da geração 7 do tipo DD-Double Decker da empresa Verde Transportes, oriunda do estado do Mato Grosso.



A empresa que possui sede em Cuiabá, atua no transporte interestadual que liga o estado do Mato Grosso ao Pará e Brasília. Em sua frota, a empresa mantém 7 carros pertencentes ao modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, de belo design e que são os únicos atualmente em sua frota.



Eles são equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500RSDD, com quatro eixos, com ano de fabricação 2015, e ostentam os prefixos 4501, 4502, 4503, 4504, 4505 e 4506. Os belos Paradisos G7 1800 DD da Verde Transportes são vistos operando em linhas como: Cuiabá/Sinop e Tanguará (MT)/Brasília. Vale ressaltar que a empresa teve um outro veículo de mesmo modelo, porém com chassi Volvo. O carro foi alugado da empresa Transbuss, e foi a primeira experiência da empresa com o modelo de carroceria. Confira algumas imagens dos belos carros destaques na matéria de hoje:





Fonte: MOB Ceará.

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Já viram esse tipo de vídeo?

    Ônibus ao Extremo #5 - ESPECIAL ATOLEIROS #BRASIL

    https://youtu.be/kZ9xFFOqQWA

    ResponderExcluir
  2. Pensava aqui comigo, já pensou se a viação Nordeste surpreendesse a todos adquirindo uns desses carros para operar na linha Fort- Natal. Seria o máximo. Kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال