REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 30 de julho de 2016

Iveco deve enviar S170 para testes em Agosto

A Navesa, concessionária da Iveco em Fortaleza, deve receber no próximo mês um ônibus semi pesado de chassi S170 para apresentação.


O carro dotado do modelo Mascarello Gran Via estava operando em Teresina desde Abril, e deve realizar testes com algumas empresas que se interessarem em experimentar a performance do chassi. O veículo não possui ar-condicionado, embora há possibilidades de mensurar o seu consumo comparado a outros semi pesados ''sem ar'', de outras montadoras. Segundo informações, o carro vai passar por uma revisão e seguirá para Fortaleza na semana que vem. O semi pesado da Iveco já foi adquirido por outras cidades, como Salvador e pode ganhar mercado em Fortaleza, dependendo da avaliação dos empresários locais.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários: