REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Etufor altera itinerário de seis linhas

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que, a partir do dia 30 de julho, cinco linhas sofrem alterações de itinerário nas proximidades dos bairros Edson Queiroz e Messejana. De acordo com o chefe da Divisão de Planejamento (Dipla), Miguel Guimarães, as mudanças visam atender às reivindicações dos usuários encaminhadas à Etufor por meio de abaixo-assinados, bem como realizar adequações no Sistema de Transporte Público.


A Linha 642 – Guajeru II amplia seu itinerário, atendendo à comunidade do Mutirão São José e aos usuários da UPA Messejana e do posto de saúde próximo ao Conjunto dos Bandeirantes.

Enquanto isso, a Linha 610 - Cidade dos Funcionários/Conj. Alvorada modifica seu itinerário para as Ruas Sandra Gentil, Joaquim Frota, Evilásio Almeida Miranda.

A Linha 855 - Bezerra de Menezes/Washington Soares passa a trafegar pela Avenida Maestro Lisboa até a altura da Avenida Odilon Guimarães, seguindo em direção à Rua Professor José Artur de Carvalho, retornando pela Av. Odilon Guimarães.

Já a Linha 075 – Campus do Pici/Unifor reduzirá seu tempo de viagem, pois realizará retorno no Fórum Clóvis Beviláqua, portanto, segue pela Rua Nelson Studart, Valmir Ponte e volta para a Av. Washington Soares.

A Linha 806 - Edson Queiroz/Papicu deixa de operar pela Avenida Sebastião de Abreu e passa a circular pela Avenida Eng. Santana Junior nos dias úteis, sábados e domingos. Com isso, a linha 826 - Edson Queiroz/Papicu/ED, deixará de operar.



Já a Linha 026 – Antônio Bezerra/Messejana passa a realizar o embarque e desembarque nas estações do Corredor Expresso Fortaleza na Avenida Bezerra de Menezes. Com a nova operação, a Linha passa a utilizar a faixa dois do corredor ao lado do canteiro central. Ou seja, os usuários deverão utilizar as estações por meio das portas do lado esquerdo dos ônibus. No sentido Antônio Bezerra/Papicu, a linha passa por pequena alteração no itinerário, trafegando pela Rua Meton de Alencar, Av. Tristão Gonçalves, Av. Duque de Caxias, a fim de passar pela estação Mercado São Sebastião. O trajeto não passa mais pela Av. Pe. Ibiapina e Duque de Caxias. Não haverá alteração no sentido Papicu/Antônio Bezerra.  

Fonte: Etufor

0 comentários: