REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 2 de julho de 2016

Veículos BRT iniciam operações em Belém-PA

A capital do estado do Pará colocou em operações os primeiros ônibus do tipo BRT (Bus Rapid Transit), que proporciona conforto e agilidade aos usuários desse sistema.

Foram adquiridos 15 veículos com configurações iguais, todos eles são equipados com carroceria Caio Millenium BRT Articulado e com o chassi O-500MA Blue Tec 5 da Mercedes-Benz.

A prefeitura colocou os veículos em fase experimental, pois algumas estações ainda não foram construídas. Como os ônibus estão em fase de teste, a população que usufruir do serviço não pagará pelo mesmo. A linha em que os veículos estão escalados é Mangueirão – São Brás, que faz ligação do terminal de integração ao destino citado. O MOB Ceará trouxe algumas imagens do inicio das operações:
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Marinaldo P. D. Junior disse...

Que beleza, que sirva bem a população! E ficaram bonitos os carrões!

Unknown disse...

Queria que aqui em Teresina tivessem comprado carros como esse, mas não. Espero que comprem, se comprarem...