REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 2 de julho de 2016

Veículos BRT iniciam operações em Belém-PA

A capital do estado do Pará colocou em operações os primeiros ônibus do tipo BRT (Bus Rapid Transit), que proporciona conforto e agilidade aos usuários desse sistema.

Foram adquiridos 15 veículos com configurações iguais, todos eles são equipados com carroceria Caio Millenium BRT Articulado e com o chassi O-500MA Blue Tec 5 da Mercedes-Benz.

A prefeitura colocou os veículos em fase experimental, pois algumas estações ainda não foram construídas. Como os ônibus estão em fase de teste, a população que usufruir do serviço não pagará pelo mesmo. A linha em que os veículos estão escalados é Mangueirão – São Brás, que faz ligação do terminal de integração ao destino citado. O MOB Ceará trouxe algumas imagens do inicio das operações:
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Marinaldo P. D. Junior disse...

Que beleza, que sirva bem a população! E ficaram bonitos os carrões!

Unknown disse...

Queria que aqui em Teresina tivessem comprado carros como esse, mas não. Espero que comprem, se comprarem...