REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 14 de junho de 2016

São Luís recebe Volvo articulado de 21 metros

Com licitação definida, o município de São Luís, estado do Maranhão está com uma grande movimentação por parte das empresas em adquirir carros novos e semi novos para compor a nova frota.


A concessionária Apavel, que também atua no Maranhão, enviou de Fortaleza à ''terra do reggae'' o Marcopolo Viale BRT que estava realizando testes na Viação Santa Cecília. Equipado com chassi Volvo B340M, o ônibus chegou na capital maranhense ontem, e segundo informações da concessionária, a primeira empresa a testá-lo será a Viper que, inclusive, já encomendou um Mascarello Gran Metro BRT montado sobre o mesmo chassi, que deverá chegar na empresa brevemente.


A Viper se mostrou bastante interessada em adquirir o veículo em questão, sensação sentida pelos busólogos daquela cidade. Segundo eles, o carro deve receber o prefixo 14-051, e deverá operar na linha T070-Uema-Ipase.


Fonte: MOB Ceará/Sportbus

0 comentários: