REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Neuri Tur adquire seu primeiro Paradiso G7 trucado

A conceituada empresa Neuri Tur, que possui 14 anos de operações no setor de fretamento e turismo adquiriu, pela primeira vez, um Marcopolo Paradiso G7 1200 trucado. 


O carro que possui o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Blue Tec 5, pertencia a uma empresa de locações de Pernambuco, chamada DRS Locações, e possuía apenas 130 mil quilômetros rodados. 

O ônibus já ganhou pintura e o prefixo 019, e é equipado com toalete, TV, entre outros acessórios. A Neuri Tur recebeu,  pela primeira vez, a equipe MOB Ceará que conheceu também registrou outros veículos ali presentes.

A Neuri Tur ganhou destaque na busologia local por que foi a primeira empresa cearense a adquirir o chassi Mercedes-Benz OF-1724, após seu lançamento. Além disso foi a primeira empresa do fretamento a apostar no chassi MA 17.0 da Agrale, aquisição que foi anunciada pelo MOB na época. Hoje a empresa mantém alguns contratos com empresas no porto do Pecém, onde realiza o transporte de funcionários.

O MOB Ceará agradece a simpatia e disponibilidade que foi recebida por todos os funcionários que estavam na garagem. Confira algumas fotos da nova aquisição:

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: