MOB Ceará confere o Volare CINCO

Encontra-se na capital cearense uma unidade demonstrativa do mais recente lançamento da Volare.


A equipe MOB Ceará foi conferir de perto na concessionária Marco Vel mais detalhes do recém lançado "CINCO", a "big van" da Volare, que esta em Fortaleza para demonstração aos empresários e clientes. A van que se encaixa na categoria de micro-ônibus, foi lançada com um intuito de atender algumas das configurações mais exigidas atualmente pelo mercado. O micro-ônibus possui motorização Cummins 2.8 diesel de quadro Cilindros com 150 Cv de potência e 5 marchas.

O veículo é fabricado nas versões:

Executiva Plus/Turismo (13 passageiros)
Escolar (20 passageiros)
Fretamento/Executiva (16 passageiros)

Confira algumas fotos do "CINCO":




Além do Volare "CINCO" a equipe MOB Ceará conferiu também outros veículos que estão disponíveis para pronta entrega na concessionária, dentre eles o destaque fica por conta do primeiro mini-ônibus com piso baixo (Low Entry) e motor traseiro do país.


A Volare "Acess" é equipado com motorização traseira Cummins 3.8 diesel, 162 cv de potência, direção hidráulica e câmbio de 5 marchas, tendo capacidade para até 35 passageiros.




A concessionária possui disponível também um Volare modelo DW9, sobre o chassi Mercedes-Benz LO-916. Confira mais fotos:
 



A equipe agradece a concessionária Marco Vel pela excelente receptividade aos busologos do MOB Ceará.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال