REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Após 24 anos, Maraponga volta a comprar Volvo

Após ter feito sua última compra de chassis Volvo em 1992, a Maraponga volta a experimentar os novos produtos da marca sueca. Foi adquirido um Marcopolo New Torino com padrão BRT equipado com o chassi B270F.

O ônibus possui o prefixo 26600, e foi adquirido para servir de veículo reserva do ônibus articulado que roda na linha 200-Antônio Bezerra/Centro-BRT. A configuração (Marcopolo Torino - Volvo) é a primeira adotada entre as 12 empresas operantes. A prefeitura de Fortaleza solicitou a todas as empresas que possuem articulados, que mantivessem na frota pelo menos um veículo do tipo ''Padron'', para substituir os 8 ônibus articulados de Fortaleza em caso de manutenção dos mesmos, e a Maraponga que atendeu a sugestão da Viação Santa Cecília, adquiriu esta unidade para experimentar o desempenho e a relação custo- benefício ao longo dos anos que o veículo for usado.



Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, esse é o NEOBUS Mega Plus são muito silenciosos e muito confortável.

Unknown disse...

Muito bom, esse é o NEOBUS Mega Plus são muito silenciosos e muito confortável.

Unknown disse...

Esse daí é um Marcopolo Torino e não um Neobus