REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Após 24 anos, Maraponga volta a comprar Volvo

Após ter feito sua última compra de chassis Volvo em 1992, a Maraponga volta a experimentar os novos produtos da marca sueca. Foi adquirido um Marcopolo New Torino com padrão BRT equipado com o chassi B270F.

O ônibus possui o prefixo 26600, e foi adquirido para servir de veículo reserva do ônibus articulado que roda na linha 200-Antônio Bezerra/Centro-BRT. A configuração (Marcopolo Torino - Volvo) é a primeira adotada entre as 12 empresas operantes. A prefeitura de Fortaleza solicitou a todas as empresas que possuem articulados, que mantivessem na frota pelo menos um veículo do tipo ''Padron'', para substituir os 8 ônibus articulados de Fortaleza em caso de manutenção dos mesmos, e a Maraponga que atendeu a sugestão da Viação Santa Cecília, adquiriu esta unidade para experimentar o desempenho e a relação custo- benefício ao longo dos anos que o veículo for usado.



Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, esse é o NEOBUS Mega Plus são muito silenciosos e muito confortável.

Unknown disse...

Muito bom, esse é o NEOBUS Mega Plus são muito silenciosos e muito confortável.

Unknown disse...

Esse daí é um Marcopolo Torino e não um Neobus