REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Viação Fortaleza recebe os primeiros ''dianteiros'' com suspensão-a-ar

Ontem a Viação Fortaleza recebeu as duas primeiras unidades dos 10 chassis OF-1724L encomendados junto à Mercedes-Benz.



Os carros que possuem o modelo Marcopolo Torino, são os primeiros veículos da empresa a possuir motor dianteiro e suspensão pneumática, dando um maior conforto aos passageiros nos momentos em que o carro trafega por vias mais instáveis. Com o ar-condicionado a bordo, os carros possuem 13,2 metros de comprimento e, segundo a empresa, eles poderão ser escalados em linhas como: 029-Parangaba/Náutico, 038-Parangaba/Papicu e 084-Siqueira/Messejana via Perimetral.



No momento só haviam chegado dois carros, que ostentam os prefixos 02602 e 02610, restando 8 unidades para esta semana. Com a entrada destes veículos, a Viação Fortaleza contará com 44 veículos climatizados, o que representa cerca de 18% da frota operante. Confira algumas imagens feitas na garagem:











Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Unknown disse...

Como assim dianteiro, todos os ônibus não são de motorização dianteira?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.