REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Viação Fortaleza recebe os primeiros ''dianteiros'' com suspensão-a-ar

Ontem a Viação Fortaleza recebeu as duas primeiras unidades dos 10 chassis OF-1724L encomendados junto à Mercedes-Benz.



Os carros que possuem o modelo Marcopolo Torino, são os primeiros veículos da empresa a possuir motor dianteiro e suspensão pneumática, dando um maior conforto aos passageiros nos momentos em que o carro trafega por vias mais instáveis. Com o ar-condicionado a bordo, os carros possuem 13,2 metros de comprimento e, segundo a empresa, eles poderão ser escalados em linhas como: 029-Parangaba/Náutico, 038-Parangaba/Papicu e 084-Siqueira/Messejana via Perimetral.



No momento só haviam chegado dois carros, que ostentam os prefixos 02602 e 02610, restando 8 unidades para esta semana. Com a entrada destes veículos, a Viação Fortaleza contará com 44 veículos climatizados, o que representa cerca de 18% da frota operante. Confira algumas imagens feitas na garagem:











Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Unknown disse...

Como assim dianteiro, todos os ônibus não são de motorização dianteira?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.