REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 17 de maio de 2016

Transporte caririense com renovação e novas ferramentas

O Transporte público do Cariri agora está com novas ferramentas para auxiliar nas informações do transporte.



A Via Metro juntamente com a M2M Solutions criaram o aplicativo Meu Ônibus Cariri, com recursos semelhantes ao do que é utilizado em Fortaleza no sistema urbano da cidade.

O aplicativo prevê em tempo real o horário que o próximo ônibus deverá passar nos pontos. O usuário seleciona a parada e clica para ver qual o tempo de espera e até o número do ônibus. A ferramenta além de auxiliar nas previsões de chegada, podem minimizar o tempo ocioso dos passageiros a espera de seu coletivo, fazendo com que alguns saiam de casa faltando apenas poucos minutos, e até reduzindo os riscos de assaltos, que ocorrem em algumas regiões do estado. 

Além dessa novidade, a Via Metro recebeu alguns dos novos veículos escalados para rodar no transporte municipal e metropolitano de Juazeiro do Norte. O MOB vai postar as imagens brevemente na sua página oficial. 


Fonte: MOB Ceará

0 comentários: