Etufor passa a funcionar em novo horário a partir de 1º de junho

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que, a partir do próximo dia 1º de junho, passará a funcionar em novo horário e terá seu atendimento ao público reservado ao intervalo entre 8h às 14h. A medida visa a otimizar o atendimento, mantendo os serviços essenciais e as escalas de fiscalização e supervisão dos terminais 24 horas, dividida em quatro turnos. O horário máximo de chegada dos usuários para atendimento é de 13h30, garantindo o atendimento de todos.

Os atendimentos na sede para os estudantes na Divisão de Gerenciamento de Carteiras estudantis (Digeces), os operadores de transporte na Divisão de Cadastro – Dicad, bem como para solicitação de cartão gratuidade para pessoas com deficiência serão realizados apenas durante o novo horário.

As vistorias realizadas na sede dos veículos que operam como táxis, mototáxis e transporte escolar seguem o novo horário estabelecido pela empresa. As vistorias dos ônibus nos Terminais de Messejana, Conjunto Ceará e Siqueira continuam dentro dos horários de 8h às 14h e 12h às 18h.

Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال