Iguatu preserva relíquias dos anos 80 e 2000

Em mais uma busca de relíquias realizada pelos membros da equipe MOB Ceará, o grupo encontrou na cidade de Iguatu, mais alguns carros que pertenceram ao sistema de Fortaleza, bem como outros cuja origem não foi identificada.

Para começar pelos mais novos, estava lá na cidade citada, um Caio Apache Vip I 2003 que pertencia à Vega, sob o prefixo 35414. O carro havia sido vendido em 2013 à Sobralense, uma das principais empresas de fretamento com sede em Sobral, e que agora está realizando o serviço de transporte escolar em Iguatu.


Um outro carro que estava do lado dele era um Caio Apache S21 ano 2004, de tamanho bastante reduzido e oriundo de Salvador-BA. O ônibus possui o chassi Mercedes-Benz OF-1418 e pertencia a Coletivos São Cristóvão, ostentando o prefixo 7335.

Indo de encontro ao tempo o MOB Ceará encontrou três Caio Amélia. O primeiro, possui emplacamento do Ceará, mas não foi identificada sua procedência. O carro pertencia a empresa Riacho Vermelho que, possivelmente, foi alguma empresa local de pequeno porte.



Os outros dois Amélias pertencem a uma empresa chamada Vila Tipis. Um deles, possui ano de fabricação 1987, e tem emplacamento de São Paulo. A sua procedência também não foi identificada. O outro carro possui o chassi OF-1115 e tem ano de fabricação 1988, com emplacamento oriundo de Minas Gerais e sem nenhum sinal de sua anterior empresa.




Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Riacho vermelho e vila tipis são as localidades que respectivamente eles vão e faz esse trajeto até iguatu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال