REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MOB Ceará lança campanha ''Resgate a história''

O MOB Ceará está lançando a campanha ''Resgate a história'' que pretende incentivar aos motoristas, cobradores e todas as pessoas que possuam em seu acervo fotográfico, algumas fotos dos ônibus antigos de Fortaleza, da década de 90 para trás. A ideia é de utilizar as imagens em matérias histórias que o MOB pretende produzir, resgatando assim a história do transporte cearense de uma forma mais ''viva''.

É fato que muitas pessoas possuem imagens em locais públicos onde aparece partes de ônibus no retrato, o que para os busólogos significa muita informação. Já foram conseguidas algumas poucas imagens com  conversas entre operadores e busólogos, porém a ideia é estender o alcance através do site e das redes sociais.


Os interessados em colaborar com a campanha basta digitalizar suas imagens em uma impressora e enviar para o email [email protected] Caso você não saiba manusear o equipamento ou não tenha ele em casa, entre em contato conosco que vamos até seu domicílio com data e horário marcado para pegar o material e combinar sua devolução.

0 comentários: