REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ANTT autoriza alteração de tarifa no transporte semi-urbano de passageiros

Agência Nacional de Transportes Terrestres informa que foi publicada, no Diário Oficial da União na última sexta-feira (19/2), a autorização de recomposição de 11,294% sobre a tarifa do transporte semi-urbano interestadual e internacional de passageiros. Os novos valores começaram a vigorar no último domingo, 21 de fevereiro.


O cálculo da tarifa é feito levando em consideração a totalidade dos custos da operação, que inclui, entre outros elementos, combustíveis, lubrificantes, peças, acessórios, veículos e despesa com pessoal. Cada item de custo tem sua variação apurada por índices oficiais específicos divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A tarifa passará a ser calculada com base no Coeficiente Tarifário de R$ 0,092557/pass.km.

Confira a tabela:




Fonte: MOB Ceará/ANTT.

0 comentários: