REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ANTT autoriza alteração de tarifa no transporte semi-urbano de passageiros

Agência Nacional de Transportes Terrestres informa que foi publicada, no Diário Oficial da União na última sexta-feira (19/2), a autorização de recomposição de 11,294% sobre a tarifa do transporte semi-urbano interestadual e internacional de passageiros. Os novos valores começaram a vigorar no último domingo, 21 de fevereiro.


O cálculo da tarifa é feito levando em consideração a totalidade dos custos da operação, que inclui, entre outros elementos, combustíveis, lubrificantes, peças, acessórios, veículos e despesa com pessoal. Cada item de custo tem sua variação apurada por índices oficiais específicos divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A tarifa passará a ser calculada com base no Coeficiente Tarifário de R$ 0,092557/pass.km.

Confira a tabela:




Fonte: MOB Ceará/ANTT.

0 comentários: