Os primeiros Marcopolo G7 da Viação Princesa

Foi no ano de 2009 que a Marcopolo iniciou a fabricação de seus modelos geração 7, que são considerados como a geração de ônibus mais bonitos e estilosos pela maioria dos críticos.

E logo quando foi lançado, a Viação Princesa dos Inhamuns (Atual Viação Princesa) experimentou 3 unidades do modelo Paradiso 1200, que vieram montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500R, mantendo configurações básicas de 46 lugares, banheiro, e ar-condicionado. Os veículos foram adquiridos nas vésperas da licitação do serviço intermunicipal cearense, cujo as linhas foram repassadas pouco tempo depois da chegada dos carros em questão.

Com prefixos 870, 880 e 890, os primeiros Marcopolo Paradiso G7 da Viação Princesa, ainda estão em operação, e são os veículos mais velhos da frota cadastrada em linhas regulares, rodando nas mais variadas linhas da empresa. Em uma visão macro da frota da empresa, ainda operam alguns modelos da geração 6 da marca gaúcha, porém fazem parte do serviço de fretamento e, casualmente em grandes feriados, eles são escalados nas linhas regulares como carros extras. Um dos Paradiso G6 foi desativado recentemente, e possuía o prefixo 730. Confira mais imagens dos belíssimos G7 de 2009 da Viação Princesa:



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال