Iveco deve trazer modelo 170S28 para testes em Fortaleza

Pela primeira vez a capital cearense deverá receber o primeiro ônibus de testes da marca Iveco, que pertence ao grupo Fiat. 

Segundo o representante da Mascarello, o veículo deverá passar por algumas empresas cearenses para ser analisado itens como: consumo, desempenho e capacidade, para que as operadoras analisem de perto a relação custo x benefício do chassi.

O chassi que é comercializado em alguns estados do Brasil, pertence ao modelo 170S28, com capacidade de 17,6 toneladas e potência máxima de 205 kW (280 cv) à 2.400 RPM, com torque máximo de 950 Nm à 1.250 com 1.950 RPM e câmbio ZF de seis marchas.

A Iveco que está em parceria com a montadora Mascarello, trará além de um ônibus do modelo citado, um micro ônibus equipado com o chassi 70C17 e que será apresentado para empresas de ônibus de Fortaleza. A data de chegada destes veículos não foi confirmada pelo executivo.



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Mtvlouvavel essa confiança que as montadoras deposita no sistema de transportes urbanos de Fortaleza, for veiculos em projeto de montagem com chassis que cotumam montar em onibus,Fortaleza vai desempenhar o papel estudos das condições do veiculo nas ruas da cidade e os tecnicos vão analisar sobre a viabilidade do projeto referente ao nivel de uma cidade do porte de Fortaleza. Para futuras montagem em serie do veiculo em teste.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال