REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cootraps volta a operar na linha 324-1ª Etapa e Siará Grande ganha novas linhas

A COOTRAPS retomou as atividades da linha 324-Conjunto Ceará 1 ª Etapa, que foi lhe dada junto de mais algumas linhas no ano passado em troca da linha 711-Barra do Ceará/Cais do Porto.

A cooperativa participava de um consórcio com o Sindiônibus, e com isso algumas linhas de grande demanda e longa extensão foi trocada por linhas menores, com trânsito mais calmo mas que, no final das contas ninguém saiu perdendo. Entretanto por passar por alguns problemas, a COOTRAPS não teve como operar em algumas de suas linhas alimentadoras, e as empresas de ônibus novamente assumiram a operação de suas linhas, porém, agora a cooperativa está retomando pouco a pouco as linhas a qual ela operava.

Com a mudança, os usuários do transporte receberam mais ônibus em algumas linhas. A Viação Siará Grande transferiu seus dois ônibus da linha 324 para as linhas 082-Antônio Bezerra/Messejana via Perimetral e 084-Siqueira/Messejana via Perimetral, onde cada uma delas recebeu um veículo a mais na frota.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: