Via Metro realiza ação solidária junto ao IPREDE

A Viação Metropolitana (Via Metro) realizou na manhã da última sexta-feira 18/12, a entrega de 1,202,2 toneladas de Leite em Pó para a Instituição da Primeira Infância (IPREDE).

A campanha "Doe Leite, Doe Vida" está na sua 16º edição, e é realizada desde a época das operações da saudosa empresa Santo Antônio, cujo o diretor é o mesmo da Viação Metropolitana, e já arrecadou milhares de toneladas de Leite ao longo desses anos.

O MOB Ceará foi conferir de perto a entrega das doações, e seguiu no ônibus da empresa até o prédio da instituição, passando antes no local onde estavam estocados os leites recebidos. Ao chegar no IPREDE, o pai de André Eskinazi, que presidiu a CEPIMAR (atual FETRANS) Sr. David Lopes de Oliveira, fez a entrega dos mantimentos à presidência do órgão. Confira algumas fotos de alguns momentos:



O Movimento Organizado de Busólogos do Ceará parabeniza a Via Metro pela continuação do projeto que há mais de uma década, tem colaborado com a instituição no mantimento das crianças.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال