Um Gabriela II resistindo ao tempo em Minas Gerais

No interior do estado de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Arcos, foi encontrado há 5 meses pelos busólogos mineiros um Caio Gabriela II, estacionado em um posto de combustível.

O ônibus que mantém uma pintura branca com ''saia'' azul, estava com placa de venda, e é montado sobre o chassi Mercedes-Benz LPO-1113, mantendo firmes mais de 30 anos de operações. No Ceará, o modelo é bastante raro,e nos últimos meses o MOB Ceará não teve relatos de que alguém encontrou em alguma cidade do interior, um Caio Gabriela dessa geração em operação. Em Fortaleza não há um sequer para que seja visto de perto,e a internet é a solução para quem não pode sair nas estradas em busca de relíquias.


Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. vocês querem ver Reeliquias de ônibus podiam ir no Centro de Cascavel vcs vão ver Tantas relíquias que ninguém lembra mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezados, existem 2 unidades deste modelo no municipio de itaicaba, 160 km de fortaleza e 12km de aracati. Sao dois caio amelia 2. Um da prefeitura que esta em percimo estado e um outro que e particular para fretamento e inclusive tem uma faixa amarela de transporte escolar. Este esta bem conservado. Todo direitinho se comparado a idade avançada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال