REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Terra Luz terá Torinos na frota

Para fechar o ano com novidades, o MOB anuncia que a Terra Luz adquiriu os três Marcopolo Torino que pertenciam a Cearense Transportes, e estavam sob posse da concessionária Ceará Diesel.



Os ônibus 2012 são dotados do chassi Mercedes-Benz OF-1519, e possuíam os prefixos 43277, 43288 e 43295. Com a aquisição, a Terra Luz vai retirar os dois ônibus 2004 que estavam na frota em caráter emergencial, devido a perda de dois carros 2010 no inicio do ano. A violência ascendente em Fortaleza que, inclusive também deixou recentemente prejuízos à Aliança Transportes, fez a empresa manter dois ônibus que já estavam desativados até a chegada de carros para suprir a vaga.


Com o incremento dos três ônibus, a empresa vai ficar apenas com 10 Caio Apache S22 de 2008, representando os seus ônibus mais velhos. Os Torinos leves são ideais para operar em linhas como a 322-Granja Portugal/Lagoa, pela sua resistência a asfalto ruim, que remexe a estrutura do veículo.


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente 2015 foi um ano de muitas novidades e inovações. Parabéns pra toda equipe MOB que trabalha diariamente para essa evolução e todas as empresas do transporte urbano de Fortaleza..

Lucas Sousa 02 disse...

Legal !! Mais agora ela não é mais 100% caio 😣😣😣