Ônibus em Destaque: Dragão do Mar 42411

No ano de 2014, a Auto Viação Dragão do Mar adquiriu um total de 28 ônibus, correspondentes à renovação de frota daquele período. Dentre eles, 25 ônibus são praticamente idênticos, com semelhantes características de carroceria e chassi, porém um deles se destaca na frota por um detalhe histórico que o transforma em um "Ônibus em Destaque".

Confira mais detalhes nesta matéria.



Há cerca de um ano, desembarcava em Fortaleza o segundo lote de aquisições da Auto Viação Dragão do Mar, que tinham detalhes em comum, como a carroceria Marcopolo Torino modelo 2014 e chassi Mercedes-Benz OF-1519 Euro 5.

Um deles, que ostenta o prefixo 42411, se destaca dos "irmãos" por ser um modelo comemorativo às 1000 unidades vendidas do novo modelo urbano da Marcopolo. 

Com grande divulgação, o modelo foi exposto e noticiado nacionalmente, como símbolo do sucesso do "New Torino", como afirmou o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso, naquela época, a respeito dos motivos do sucesso do ônibus: "As características de conforto, segurança e robustez sempre foram marcas do seu sucesso. Com certeza, estes foram os atributos que permitiram conquistar os empresários do setor e alcançar este expressivo resultado".


Após a chegada do ônibus, ele iniciou as operações na linha 405-Parque dois irmãos/Expedicionários, e opera lá até então, transmitindo agilidade para o transporte coletivo nas ruas da capital cearense. 

Confira mais imagens do "Ônibus em Destaque":



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eu tive a honra de trabalhar neste milésimo Torino 2014 já fabricado no Brasil na linha 044 PARANGABA PAPICU VIA MONTESE. Carro muito bom.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال