REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dois micro ônibus são desativados em Fortaleza


O sistema urbano de Fortaleza, que possui uma grande movimentação de veículos entrando e saindo, e com isso, algumas empresas quando renovam a frota sem necessidade de aumento da mesma, retiram de circulação os seus ônibus mais velhos, cujo o tempo de uso deles dependem da política de cada empresa. Muitas revendem veículos com 6 anos de uso, já outras utilizam por mais tempo.





As empresas Santa Maria e Viação Fortaleza, desativaram cada uma um micro ônibus. A Viação Fortaleza retirou de circulação o carro 02014, e com isso os seus micro ônibus mais velhos agora possuem o ano de fabricação 2011.


Já a Empresa Santa Maria retirou das ruas de Fortaleza o seu Caio Foz de prefixo 20785. A empresa ainda mantém uma unidade do modelo e que será retirado das ruas em algumas semanas.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: