REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Saritur 8000: Um Iveco que passou nos testes

Em Minas Gerais uma empresa de ônibus realizou, no ano passado, alguns testes do principal chassi para ônibus da marca Iveco, o S170 E25 Euro V.

O chassi para ônibus semi pesado da Iveco, produto do grupo Fiat, foi lançado no ano de 2012, mas a SARITUR- Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, o testou apenas no ano de 2014, quando a empresa recebeu um belo Marcopolo Viaggio G7 1050, que recebeu o prefixo 8000.




O ônibus que inicialmente possuía as placas da montadora que possui fábrica em Minas Gerais, eram especiais para veículos em teste, mas quando a empresa fechou a compra, foi modificada. O ônibus é o único veículo da frota da empresa mineira que possui o chassi em questão.
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Guilherme Cabeleira disse...

Doido. A Transimão em BH está fazendo testes já faz quase um ano de um Apache VIP III 170S28. Vem agradando por enquanto. Só resta saber ao longo do tempo como será a sua manutenção.

Isael Elias Pereira de Lima disse...

No passado a Saritur teve alguns Caio Gabriela com chassi Fiat 130/140 OD