REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 14 de novembro de 2015

Global Grenn (AM) adquire seus primeiros 17-230 OD Euro V

A empresa Global Grenn, que opera no transporte urbano de Manaus, foi as compras e trouxe para sua frota, 5 Mascarello Gran Via encarroçados sob o chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V.

Os carros operavam na empresa Suzantur Mauá, que opera no município de Mauá, no estado de São Paulo. Os ônibus possuem apenas 3 anos de uso, e são os primeiros Mascarellos Gran Via montados sobre o chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V do sistema urbano de Manaus, sendo considerada com uma das grandes novidades da busologia naquele estado. 

Alguns dos ônibus já estão passando por processo de reforma, recebendo nova pintura e alguns ajustes, para se adequar ao sistema de transporte daquela cidade. Confira algumas imagens recebidas de Manaus:



Fonte: MOB Ceará

0 comentários: