REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 1 de novembro de 2015

CRT-Cidade do Recife Transportes transfere Mascarello para São Paulo

A CRT-Cidade do Recife Transportes desativou alguns ônibus da frota, que são equipados com o chassi Volvo B270F.

A empresa que opera no transporte municipal de Recife, desativou pelo menos dois dos seus veículos alongados e equipados com o chassi B270F nos últimos dias, dois dos ônibus, que possuíam os prefixos 261 e 262, foram flagrados seguindo viagem para o estado de São Paulo.




Segundo informações, os dois belos ônibus que pertenciam a CRT-Cidade do Recife Transportes farão parte da frota operante da cidade de Diadema-SP, e já saíram da garagem da empresa pernambucana com a padronização daquele sistema. A empresa que recebeu os ônibus foi a MobiBrasil Diadema, que agora possui seus primeiros Mascarellos da frota. Confira as imagens do flagrante:
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Pedro Bernardo disse...

Como sempre MOB Ceará, trazendo a informação em primeira mão, não só no Ceará mais sim em todo Brasil , Parabéns ao MOB que cada dia vem crescendo mais e mais. 🔝🔝🔝👏👏👏

Unknown disse...

aqui já não tem volvo B270F e ainda levam para SP, o transporte aqui em pernambuco é marcado pela mesmi-se de carrocerias e de chaassis.