Ônibus paranaense é registrado no Ceará

Recentemente, o MOB Ceará registrou nas estradas cearenses, um interessante ônibus, que marcou a história de sua cidade de origem, e até hoje desperta a curiosidade das pessoas, pela sua beleza e potência. Saiba mais:


Equipado com chassi Mercedes-Benz OH-1621L, este belo Torino GV foi adquirido zero km pela TCGL - Transportes Coletivos Grande Londrina, tradicional empresa operadora do segmento urbano do município paranaense.


Em Londrina, o veículo operou com o prefixo 3413, e foi adquirido junto com outros ônibus com configurações semelhantes, como, por exemplo, o 3414, visto na foto a seguir


Após ser desativado, o ônibus foi transferido para Expresso Caxiense, sediada em Caxias do Sul-RS e perdeu as portas central e traseira, para atender o setor de fretamento.
O veículo não perdeu seu charme, ostentando suas poltronas acolchoadas e o conforto também é garantido pela suspensão pneumática de fábrica.


No Ceará, o ônibus passou uma temporada servido as rotas de fretamento da Atlântico Turismo e, atualmente, este ônibus opera no transporte escolar, em um itinerário que transporta estudantes universitários entre os municípios de Fortaleza e Cascavel, que podem usufruir um pouco de uma verdadeira relíquia, que atravessou o Brasil de norte a sul.

Confira mais algumas imagens:


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. QUE COMENTARIO FANTASTICO SOBRE ESSE TORINO QUE PERTENÇEU A CIDADE DE LONDRINA.

    ResponderExcluir
  2. Mt show esse torino do parana , agora atuando em Fortaleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É show mesmo sair do sul , para ser registrado no linginco CEARÁ.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال