Linhas 212 e 676 ganharão reforço na frota

A partir de 03 de Novembro deste ano, as linhas 212-Jardim Guanabara/Nova Assunção 1 e 676-Conjunto Curió/Messejana ganharão reforço na frota operante.

As linhas que são operadas pela empresa Vega Transportes, receberão mais um ônibus em cada uma delas, melhorando a frequência e distribuindo melhor a demanda de passageiros que ambas as linhas possuem.

A linha 212-Jardim Guanabara/Nova Assunção 1, possui atualmente 5 veículos operantes em horários de pico nos dias úteis, tendo uma frequência de 9 minutos de um ônibus para o outro. Com a mudança, a linha terá dois dos intervalos reduzidos para 4 e 5 minutos.

Já na linha 676-Curió que liga o conjunto habitacional ao terminal de Messejana, a frota aumentará de 4 para 5 veículos, reduzindo o tempo de espera de 11 para 9 minutos. A região da Lagoa Redonda é considerada como uma das áreas da grande Messejana que mais cresce em relação ao transporte coletivo, desde que foi criada a linha em Janeiro de 1998, a frota aumentou bastante. Em 2001, a linha passou de 3 para 4 veículos, e com a divisão ocorrida em 2012, cujo a ETUFOR criou a rota da linha 696-Curió/Messejana, a frota geral totalizará 7 veículos.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال