REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 31 de outubro de 2015

Linhas 212 e 676 ganharão reforço na frota

A partir de 03 de Novembro deste ano, as linhas 212-Jardim Guanabara/Nova Assunção 1 e 676-Conjunto Curió/Messejana ganharão reforço na frota operante.

As linhas que são operadas pela empresa Vega Transportes, receberão mais um ônibus em cada uma delas, melhorando a frequência e distribuindo melhor a demanda de passageiros que ambas as linhas possuem.

A linha 212-Jardim Guanabara/Nova Assunção 1, possui atualmente 5 veículos operantes em horários de pico nos dias úteis, tendo uma frequência de 9 minutos de um ônibus para o outro. Com a mudança, a linha terá dois dos intervalos reduzidos para 4 e 5 minutos.

Já na linha 676-Curió que liga o conjunto habitacional ao terminal de Messejana, a frota aumentará de 4 para 5 veículos, reduzindo o tempo de espera de 11 para 9 minutos. A região da Lagoa Redonda é considerada como uma das áreas da grande Messejana que mais cresce em relação ao transporte coletivo, desde que foi criada a linha em Janeiro de 1998, a frota aumentou bastante. Em 2001, a linha passou de 3 para 4 veículos, e com a divisão ocorrida em 2012, cujo a ETUFOR criou a rota da linha 696-Curió/Messejana, a frota geral totalizará 7 veículos.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: