REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 4 de outubro de 2015

Agrale entrega os primeiros chassis produzidos em sua nova fábrica

A Agrale, líder no mercado brasileiro de chassis para micro-ônibus, comemora a produção das primeiras unidades montadas em sua nova fábrica, localizada na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.


A companhia deu início às suas atividades no estado com a fabricação do chassi para o ônibus W9 Urbano para fornecimento à Volare, também com unidade fabril no município capixaba.



Segundo Hugo Zattera, diretor-presidente da Agrale, “o início de produção em São Mateus é muito importante e demonstra nosso foco em sempre estar próximos aos nossos clientes para atendimento de suas necessidades, colaborando para a sua eficiência e competitividade. A produção inicial de chassis depende da programação da Volare, podendo chegar a oito chassis/dia. Também poderemos fabricar nesta planta os demais modelos da marca”, enfatiza.

A nova unidade da Agrale, em São Mateus, irá produzir, gradativamente, toda a linha de produtos da marca e será construída em terreno de cerca de 400 mil metros quadrados de área, tendo na primeira fase, dez mil metros quadrados dedicados para as instalações fabris, além de uma pista para teste e desenvolvimento de veículos. Com previsão de investimento de cerca de R$ 40 milhões até a execução total do projeto, a fábrica deverá gerar aproximadamente 200 novos empregos diretos.


A unidade Agrale de São Mateus contará ainda com centro de treinamento e de distribuição de peças, e permitirá à Agrale estar próxima de seu principal parceiro e cliente, a Volare, unidade de negócios da Marcopolo, que iniciou a produção no Espírito Santo no início deste ano, e dos mercados do sudeste e do nordeste do país, diminuindo os atuais custos logísticos.

Com a nova unidade industrial de São Mateus, a Agrale constitui sua quinta unidade produtiva, das quais três estão em Caxias do Sul, e uma na Argentina, na província de Buenos Aires.

Fonte: Auto &  Máquinas

0 comentários: