REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cootraps volta a operar na linha Lineu Machado

A COOTRAPS-Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros voltou a operar nas linhas 318 e 348-Av. Lineu Machado SP1 e 2.

A cooperativa havia deixado de operar na linha desde o início deste ano, e agora conseguiu retornar as operações da linha, que estava sendo operada pela Auto Viação São José, desde quando a COOTRAPS não colocou mais ônibus na linha. Com a mudança, a frota da linha que era operada por 3 veículos convencionais leves, passa a contar com 5 micro ônibus, com frequência de 7 a 8 minutos nos horários de pico, segundo previsão da ETUFOR.
Nas últimas semanas, a COOTRAPS está demonstrando uma ascensão bem considerável. A cooperativa teve alguns prejuízos no início deste ano, além de adquirir algumas dívidas, e com isso, várias linhas foram afetadas por falta de veículos, ou por outros motivos. Então ela resolveu priorizar a frota que possuía nas linhas tradicionais, que não haviam sido permutadas com as empresas de ônibus. Poucos meses depois, a COOTRAPS recebeu duas das linhas perdidas, e no final do mês passado, reativou a linha 759-Conj.Palmeiras/Centro.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: