REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Via Urbana totaliza 43 unidades do New Torino na frota

Chegaram ontem na garagem da segunda maior empresa de ônibus de Fortaleza, mais dois Marcopolo New Torino 2015.


Os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e vieram, como esperado, com o equipamento de Ar-condicionado. Os dois ônibus ostentam o prefixo 30522 e 30523 e podem ser escalados nas linhas do tipo ''convencional'', que ligam o bairro Caça e Pesca ao centro da cidade.

Com essa aquisição, a frota da empresa, que também possui 7 veículos cadastrados no serviço Topbus Jardineira, totaliza 37 carros climatizados, e 43 unidades do modelo New Torino na frota da empresa.

Fonte: MOB Ceará