Viação Nordeste e seu pequeno veículo

Muitos não sabem, mas a Viação Nordeste possui em sua frota operante, que é basicamente composta por veículos robustos, um carro que chama atenção dentre os demais veículos da frota.


Conhecida por operar nas linhas interestaduais que cobrem a região nordestina do país, a Viação Nordeste possui em sua frota, uma grande diversificação de modelos, tanto de carrocerias como de chassis, e um dos veículos da frota desta empresa, cujo o Ceará recebe seus ônibus há mais de 30 anos, é o Comil Piá 1999 de prefixo 0110 e chassi Volkswagen 8-140 CO.



O pequenino em meio aos demais gigantes da empresa, opera em uma linha intermunicipal de Rio Grande do Norte, que liga Natal à Assu, cujo o percurso é de 214Km de extensão.


O carro não foi o primeiro micro ônibus da Viação Nordeste, pois a empresa já obteve mais dois carros do mesmo modelo de carroceria, sendo um equipado com o chassi Mercedes-Benz e prefixo 0120, e outro, que estava em operação até o ano passado, que possuía o prefixo 0100 e tinha as mesmas características do carro destacado nessa matéria. Confira algumas imagens deles:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال