Via Metro promove evento de lançamento da nova frota na região do Cariri

A manhã do último sábado 18, foi marcada por um momento histórico para a população da cidade de Barbalha, na região do Cariri cearense. 



A Empresa Auto Viação Metropolitana (Via Metro) apresentou aos moradores de Barbalha, os novos ônibus que circularão na linha Juazeiro do Norte/ Barbalha. Ao todo, sete veículos foram enviados para renovar a frota na região metropolitana do Cariri, sendo que, quatro estarão circulando na linha citada, e os outros três serão destinados às linhas que ligam Juazeiro do Norte a Crato. 



Os novos ônibus desfilaram nas principais ruas do Centro barbalhense, chamando a atenção dos populares que ficaram admirados com a beleza e o conforto disponibilizados pelos veículos. 
A carreata teve como destino final o Terminal intermunicipal daquela cidade. Chegando ao local previsto, a Via Metro em parceria com o SEST/SENAT, disponibilizou aos moradores da terra dos verdes canaviais, diversos serviços, como por exemplo: verificação da pressão arterial e glicose sanguínea, bem como a oportunidade de saborearem gratuitamente diversos doces, salgados e guloseimas ao som de um bom forró. 



Um dos diferenciais que ganhou bastante repercussão durante a apresentação da frota, foi o fato dos coletivos que circularão na linha Juazeiro/Barbalha, estarem com diversos adesivos espalhados tanto na parte interna como externa e uma belíssima foto no vidro traseiro interno, destacando a história dos principais pontos turísticos de Barbalha. 


A partir desta semana, a nova frota começa a circular nas três principais cidades do Cariri (Juazeiro, Crato e Barbalha) e a empresa remanejou os Torinos 2009 para a sede em Maracanaú, onde deverão substituir alguns carros 2008, que serão desativados.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال